Sejam Bem Vindos !!!

Esse e o blog Mundo Rock, aqui vocês conferem tudo sobre as bandas de rock, nacional e internacional !!
entre e esteja a vontade, deixe comentários e para dúvidas e sugestões entre em contato conosco - msn/email : nick_blog_mundorock@hotmail.com
obrigado!

entrevista com Pierre, vocalista simple plan

entrevista com Pierre, vocalista simple plan
confira a nossa entrevista clicando nas postagens antigas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sera o fim do Foo Fighters ??

fala pessoal !
Uma notícia caiu como uma bomba para os fãs da banda americana Foo Fighters. O vocalista e líder, Dave Grohl (ex-baterista do Nirvana), declarou durante uma entrevista à rádio britânia BBC que vai dar um tempo com a banda. Segundo Grohl, a banda nunca tirou férias longas e que esse seria um bom momento. O que não ficou claro na entrevista é se a parada tem um tempo determinado ou não. Outra dúvida que paira sobre o “tempo” do grupo é se o vocalista irá se dedicar ou não a outros projetos durante o período de descanso da banda.

Na mesma entrevista Dave Grohl disse que não pretende gravar um novo disco com o Foo Fighters tão cedo.
No site oficial da banda, a informação ainda não foi divulgada.

Ainda de acordo com a página do Foo Fighters, existem somente mais 3 shows para ser cumpridos esse ano, todos no mês de setembro, 25 e 26/09 - Las Vegas e no dia 28/09 – em Austin.

Resta esperar e saber se a pausa é mesmo para que os músicos descansem e retornem com novas idéias, ou uma desculpa, já usada por outros artistas, para encerrar de vez as atividades do grupo.

2 comentários:

Bob Smith disse...

Fala Nick!!! Muito massa seu blog cara... tah de parabéns!!! curti d+ ... no melhor estilo rock... jah até add aqui nos favoritos e voltarei sempre... vlw pela visita no meu blog. Abraço!!!

Bob Smith
http://muito-massa.blogspot.com

Eber disse...

Passei ae pra dar um oi!!! abraço!

chuck, baterista simple plan

chuck, baterista simple plan
foto tirada tambem após a entrevista exclusiva ao nosso blog