Sejam Bem Vindos !!!

Esse e o blog Mundo Rock, aqui vocês conferem tudo sobre as bandas de rock, nacional e internacional !!
entre e esteja a vontade, deixe comentários e para dúvidas e sugestões entre em contato conosco - msn/email : nick_blog_mundorock@hotmail.com
obrigado!

entrevista com Pierre, vocalista simple plan

entrevista com Pierre, vocalista simple plan
confira a nossa entrevista clicando nas postagens antigas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

DONNA futuro brilhante !!



“Donna rock” ou simplesmente Donna como é conhecida, é uma jovem rockeira de 19 anos de idade nascida na cidade de São Paulo no dia 29 de Junho de 1.990.. A voz forte apesar da pouca idade, juntamente com uma presença marcante e uma performance explosiva no palco facilitou a escolha da pequena rockeira de apenas 1,60m de altura.
Aos 15 anos de idade Donna ingressou como vocalista na sua primeira banda de nome “Not for You” composta por garotos de 14 e 15 anos de idade e que teve a duração exata de 1 show apenas, mas que serviu pra que a pequena vocalista sentisse o gosto de ensaiar, compor, e finalmente estar em cima do palco.
Em junho de 2007 Donna e alguns amigos conhecidos pela net, montaram a banda “Sub Side”, que foi uma banda com um crescimento fantástico na época, pois em muito pouco tempo de existência lançou os 2 singles “insensível” e “não dá” musica que além da internet atingiu rádios de varias cidades do Brasil, levando a banda para grandes festivais e gerando convites para abrir shows de bandas como Fresno, Strike, Forfun entre outras hoje muito conhecidas e respeitadas. Apesar do crescimento da banda ela teve o seu fim por motivos desconhecidos.
Resolveu então seguir uma carreira solo, e vem demonstrando muita atitude e talento!
A donna esta com o seu layout do myspace novo se você quiser conferir o som e o novo visual dela entre em : http://www.myspace.com/bandadonnarock

Parabéns DONNA, o blog mundo rock deseja a você todo o sucesso !

Postado por : Nick equipe blog mundo rock !

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

chuck, baterista simple plan

chuck, baterista simple plan
foto tirada tambem após a entrevista exclusiva ao nosso blog