Sejam Bem Vindos !!!

Esse e o blog Mundo Rock, aqui vocês conferem tudo sobre as bandas de rock, nacional e internacional !!
entre e esteja a vontade, deixe comentários e para dúvidas e sugestões entre em contato conosco - msn/email : nick_blog_mundorock@hotmail.com
obrigado!

entrevista com Pierre, vocalista simple plan

entrevista com Pierre, vocalista simple plan
confira a nossa entrevista clicando nas postagens antigas

quarta-feira, 1 de abril de 2009

entrevista exclusiva SIMPLE PLAN para o blog MuNdo RoCk!! yeeahhhh!! !!

fala galerinha frenética ! gente seguíntee :
eu fui no show do simple plan e vcs não sabem !!! eu tirei fotos com os caras, e aproveitei pra fazer uma mine entrevista para o nosso blog MuNdo RoCk.
Eu perguntei ao vocalista da banda, Pierre, se eles estavam contentes em regressar ao Brasil, ele me respondeu que o Brasil pra eles ja e um país família e que é sempre muito bom tocar aqui.
Perguntei o que ele acha dos fãs brasileiros, ele respondeu, que e um dos mais fanáticos (kkk concordo), e muito gratificante pra ele saber que aqui no Brasil as pessoas gostão de simple plan, e pediu para que nos brasileiros continuemos a acompanhar o trabalho deles.
Pra finalizar eu disse pra ele, pierre and band simple plan,welcome back to Brazil, evarybody here love your band! inclusive eooo !! kkk, ele deu risada e respondeu : ¨tank you, and tank you Brazil¨! bye bye !

eu sinceramente estou muito honrado de ter acontecido isso, espero que da próxima vez eu consiga mais coisas
obrigado!
blog mundo rock !!

5 comentários:

Indi * disse...

caraiOOo froOo eu keria ter idOO

mas ta d + a entrevista e tudo mais ,issO eh pra calar a bOka d mto maneh por ai , ameiii

Letícia Pedroso disse...

Olá Nick! :)
Aqui é a Lelehk, do simpleplan.com.br
Bom, postei sua entrevista, corrigindo alguns erros de ortografia, ok?

Obrigada por nos contatar!

Anônimo disse...

B.B FICOU DUCA...
VC É FODA,DOIDO.... MAS FODA!! HAHAHAHAHAHA... MANOOO FICAR SEM COMER, SEM BEBER E SEM DORMIR VALEU A PENA NO FINAL DAS CONTAS!!!

Unknown disse...

Nick *-*

Muuuitoh dah hora teu blog !!!

E mais fodah ainda a entrevista com os carinhas do simple plan ....

Adorei !!

Continue assim \00/

BjoOOhh'ssSS

Priincess Perfect disse...

nuuss!!
que massa!!
entrevista cum os + gaatos!!
adooro!!
tudo de bom!!na próxima me conviida!!
kk

chuck, baterista simple plan

chuck, baterista simple plan
foto tirada tambem após a entrevista exclusiva ao nosso blog